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Ao fazer compras na Loja Virtual da Fampegiacessorios, você concorda com as condições descritas abaixo, presentes nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme previsto no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

 

​1. Condições Gerais

 

​1.1 Desistência ou Reconsideração de compra

​Sentimos muito caso o produto não tenha suprido suas expectativas. 

 

Embora o Código de Defesa do Consumidor (CDC) preveja o prazo legal de 7 dias, a Fampegiacessorios oferece um prazo estendido de 10 dias úteis, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

 

​Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições devem ser observadas:

​O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 10 dias úteis, contados do recebimento do produto.

 

​O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.

​Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, juntamente com os acessórios existentes na encomenda e a nota fiscal.

 

​O valor do frete será restituído ao cliente somente se houver devolução total da compra (todos os produtos). Em caso de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete muda conforme o endereço de destino, independentemente da quantidade de itens enviados).

 

​Tipos de Restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência e reconsideração:

​Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente sinais de uso e esteja em sua embalagem original. Esta operação só será concluída após o recebimento e checagem dos produtos em nosso escritório. 

 

A partir disso, o prazo para restituição de compras varia conforme o método de pagamento.

 

​Compras feitas via cartão de crédito: o estorno é realizado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode mudar conforme a data de fechamento da sua fatura, podendo ser reembolsado em até 02 faturas.

​Troca por outros produtos. O cliente pode escolher itens disponíveis no estoque da loja. 

Esta operação só será concluída após o recebimento dos produtos em nosso escritório. Neste caso, os custos de envio dos novos itens escolhidos ficarão por conta do consumidor.

 

​1.2 Defeito de fabricação

 

​Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco. Você tem 10 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem indícios de uso.

​Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições devem ser consideradas:

 

​Você deve enviar uma foto/Vídeo ao e-mail [email protected] do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia e verificação do defeito de fabricação. Não analisaremos solicitações feitas pelo whatsapp, o atendimento de produtos com defeito de fabricação será exclusivamente por e-mail ([email protected]). 

 

Devido ao grande volume de atendimentos diários pelo whatsapp, optamos por este modo para que o cliente receba um atendimento dedicado para a solução do problema.

Caso seja necessário, o produto pode ser solicitado para análise pela equipe de Qualidade da Fampegiacessorios. Este processo pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item devolvido.

 

​Produtos danificados pelo uso e/ou na abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.

​O valor do frete será restituído ao cliente somente se houver devolução total da compra (todos os produtos). Em caso de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete muda conforme o endereço de destino, independentemente da quantidade de itens enviados).

 

​Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:

​Cupom/Vale-troca/Crédito para uso na loja Online da Fampegiacessorios em até 30 dias corridos após a emissão, no valor do item com defeito de fabricação.

​Reembolso do valor efetivamente pago pelo produto com defeito de fabricação.

​Troca por outro produto igual. Nesse caso, nós pagamos os custos de envio, isentando o cliente de qualquer custo.

​*Todas as opções descritas acima só estarão prontas para serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe técnica de qualidade da Fampegiacessorios. 

 

Se notarmos diferenças ou danos por uso indevido, nos reservamos o direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.

 

​1.3 Embalagem avariada, Produto faltando

 

​Houve algum problema com sua encomenda? Fale conosco imediatamente! Você tem 10 dias úteis, a partir da data de entrega**, para solicitar análise.**

​Para resolver qualquer problema com sua encomenda, as seguintes condições devem ser consideradas:

 

​Você deve enviar uma foto/Vídeo ao e-mail [email protected] de sua encomenda e o número do pedido realizado para uma análise prévia. Não analisaremos solicitações feitas pelo whatsapp, o atendimento de produtos faltantes será exclusivamente por e-mail ([email protected]). 

 

Devido ao grande volume de atendimentos diários pelo whatsapp, optamos por este modo para que o cliente receba um atendimento dedicado para a solução do problema.

​O valor do frete será restituído ao cliente somente se houver devolução total da compra (todos os produtos). Em caso de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete muda conforme o endereço de destino, independentemente da quantidade de itens enviados).

 

​Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de Embalagem avariada, Produto faltando:

​Cupom/Vale-troca/Crédito para uso na loja Online da Fampegiacessorios em até 30 dias corridos após a emissão, no valor do produto faltante.

​Reembolso do valor efetivamente pago pelo produto faltante no prazo de até 10 dias úteis.

 

​Troca por outro produto igual. Nesse caso, nós pagamos os custos de envio, isentando o cliente de qualquer custo.

 

​1.4 Erro no endereço e cancelamento de pedido devido a endereço incorreto.

​Para os casos de reenvio por causa de Erro de endereço, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão cobrados do consumidor.

 

​Para os casos de Cancelamento do pedido por informação incorreta fornecida pelo consumidor (nome da rua, número, complemento e CEP), o valor do frete será descontado na devolução do valor. Isso ocorre porque a Fampegiacessorios não se responsabiliza por erros e prejuízos que fogem ao nosso controle operacional.

 

​1.5 Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência devido a restrição, após 3 tentativas dos Correios, após 1 tentativa de entrega da transportadora, Destinatário ausente após tentativa de entrega

​Para os casos em que a encomenda retorna ao remetente após esperar para ser retirada na agência por restrição e/ou após 3 tentativas sem sucesso de entrega ao destinatário pelos Correios, ou após 1 tentativa de entrega da transportadora, o consumidor deverá pagar um novo custo de envio para que o reenvio da encomenda seja feito.

 

​Se o cliente optar pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado na devolução do valor. Isso ocorre porque a Fampegiacessorios não se responsabiliza por erros e prejuízos que fogem ao nosso controle operacional.

 

​Link para consulta de áreas com restrições dos correios:
http://www.correios.com.br/restricaoentrega